VÍDEO: Caminhão desgovernado ‘prensa’ carro em muro após acidente no Monte Castelo
Um caminhão desgovernado acabou ‘prensando’ um veiculo Volkswagen Polo em um muro na manhã deste sábado (30) após acidente na Rua Rio de Janeiro, no Monte Castelo, em Campo Grande. O muro da residência onde funciona uma empresa agropecuária ficou destruído pelo caminhão. Ninguém ficou ferido. Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um caminhão desgovernado acabou ‘prensando’ um veiculo Volkswagen Polo em um muro na manhã deste sábado (30) após acidente na Rua Rio de Janeiro, no Monte Castelo, em Campo Grande. O muro da residência onde funciona uma empresa agropecuária ficou destruído pelo caminhão. Ninguém ficou ferido.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o motorista do caminhão estava trabalhando quando o veículo ‘apagou’ e ficou sem freios, no cruzamento da rua Rio de Janeiro. “O carro apagou e acabou o freio. Ele foi descendo e eu tentando deitar ele para que não atingisse ninguém”, contou o motorista. No entanto, ele não conseguiu tombar o veículo que, desgovernado, acabou acertando o carro que estava estacionado em frente a empresa.
Bastante assustado, ele contou que trabalha há anos como caminhoneiro e nunca havia passado por situação parecida. “Foi um susto enorme”, disse. Segundo a advogada da empresa responsável pelo caminhão, que estava no local para acompanhar os procedimentos, o veículo é utilizado para o transporte de óleo diesel, mas estava vazio no momento do acidente.
Com a colisão, o caminhão acabou ‘prensando’ o veículo no muro da empresa, que teve parte destruída pelo acidente. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, já que havia risco de vazamento de combustível. Após verificar a situação e constatar que já não havia mais risco, os militares liberaram o local para os procedimentos necessários.
O dono do veículo Polo que acabou sendo atingido pelo caminhão contou que sempre estaciona o carro no local, já que trabalha na empresa em frente. “Estou pagando o carro ainda, só faz seis meses que comprei”, disse Rafael Novaes.
*Matéria editada às 13h30 para acréscimo de informações
Notícias mais lidas agora
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
Últimas Notícias
Para driblar temperaturas extremas de Porto Murtinho, ponte Bioceânica tem gelo incorporado ao concreto
Estratégia garante correta hidratação e resistência da estrutura
Bandidos invadem estúdio e levam R$ 40 mil em equipamentos de casal de fotógrafos: ‘Fonte de sustento’
‘Entraram, pegaram somente a mochila e foram embora. Não levaram mais nada’, diz uma das vítimas
Com ‘petit four’ e frutas frescas, MPMS reajusta contrato e vai pagar R$ 429,8 mil para buffets em eventos
Contrato foi reajustado em 24,9%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.