Um caminhão bateu em um poste, na Avenida dos Cafezais, em , e deixou vários bairros da região sem , na noite deste sábado (20). Não há informações sobre feridos no local, mas testemunhas disseram que é comum pessoas caminharem pela via.

Conforme apurou a reportagem, o acidente teria acontecido quando o caminhão, que seguia sentido bairro, tentou desviar de um carro que vinha na direção contrária, invadiu a ciclovia e parou ao colidir com o poste da rede elétrica. O fato foi na altura do Patrícia Galvão, próximo da Avenida Gury Marques.

Com o acidente, ambos as pistas foram interditadas. Como o poste foi danificado, segundo moradores, os bairros Paulo Coelho Machado, Mario Covas, Colibri e Canguru estariam sem luz. Um carro da , concessionária que administra o fornecimento de energia na Capital, estaria no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.