Polícia / Trânsito

Cachorrinha foge e idoso fica em estado grave após capotamento em estrada de MS

No último domingo (7), capotamento na MS-460 entre Maracaju e Nioaque, a aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande, deixou homem de 62 anos em estado grave. A motorista sofreu ferimentos leves e a cachorrinha da família, uma pinscher, acabou fugindo. A mulher, de 57 anos, conduzia o Siena cinza quando perdeu o controle da direção […]

Renata Portela Publicado em 09/02/2021, às 12h45

Idoso foi socorrido em estado grave / Foto: Maracaju Speed
Idoso foi socorrido em estado grave / Foto: Maracaju Speed - Idoso foi socorrido em estado grave / Foto: Maracaju Speed

No último domingo (7), capotamento na MS-460 entre Maracaju e Nioaque, a aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande, deixou homem de 62 anos em estado grave. A motorista sofreu ferimentos leves e a cachorrinha da família, uma pinscher, acabou fugindo.

A mulher, de 57 anos, conduzia o Siena cinza quando perdeu o controle da direção do veículo. O carro capotou pelo menos duas vezes e parou com as rodas para baixo, nas margens da rodovia. Corpo de Bombeiros foi acionado por outros motoristas e quando os militares chegaram a mulher já estava fora do carro.

Já o esposo, de 62 anos, estava dentro do veículo, inconsciente e com ferimentos graves. Ele foi imobilizado pelos bombeiros e levado ao hospital em Maracaju, com possível traumatismo cranioencefálico. A mulher também foi socorrida, com hematomas pelo corpo.

Conforme o Maracaju Speed, a cachorrinha que viajava com o casal, uma pinscher, ficou muito assustada com o acidente e fugiu correndo pelas margens da rodovia. Ainda foram feitas buscas, mas ela não foi localizada.

Jornal Midiamax