Na madrugada desta sexta-feira (26), a bebê de apenas 1 ano vítima de grave acidente na deu entrada na Santa Casa de Campo Grande. O acidente entre o caminhão em que ela estava com a família e um carro aconteceu na região de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros da Capital.

Segundo as informações do hospital, a bebê chegou às 0h17 na unidade, foi entubada e sedada. Ela passou por procedimento cirúrgico pela ortopedia e está na área vermelha do pronto-socorro pediátrico, em recuperação e em estado grave. Ela sofreu amputação da perna direita no acidente e fratura na perna esquerda.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira (25). O motorista do bitrem, que viajava com a esposa e a bebê de 1 ano, fazia uma ultrapassagem quando aconteceu a colisão frontal contra o carro. A princípio, ele estaria em local de faixa contínua.

O caminhão tombou na pista e o carro foi parar nas margens da estrada. foi acionado e todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital. O motorista do carro estava sozinho e teve múltiplas fraturas. Pai e mãe da bebê, que estavam no caminhão, tiveram apenas ferimentos leves.

Já a criança acabou ficando presa nas ferragens, tendo a perna amputada.