Polícia / Trânsito

Bêbado, motorista perde o controle do carro, bate em poste e passageira fica ferida

Um motorista bêbado de 42 anos acabou preso e levado para a delegacia de polícia da cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, depois de causar um acidente, na noite desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta (11), quando segundo relatos do próprio motorista, ele teria ido […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2021, às 06h16 - Atualizado às 07h33

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um motorista bêbado de 42 anos acabou preso e levado para a delegacia de polícia da cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, depois de causar um acidente, na noite desta quinta-feira (11).

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta (11), quando segundo relatos do próprio motorista, ele teria ido até uma conveniência onde bebeu cerveja sendo que em seguida saiu dirigindo com sua acompanhante no banco do passageiro.

Ele acabou perdendo o controle da direção na Avenida Mato Grosso chocando-se contra um poste de iluminação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher, que se queixava de dores, foi levada para o hospital. Já o homem, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax