Uma mulher, de 46 anos, foi levada para a delegacia de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (9), depois de destruir uma casa ao colidir contra o muro e parede. Ela ainda teria xingado os policiais que atendiam a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (9), quando a motorista, que estaria embriagada, perdeu o controle do Fiat Uno e derrubou muro e paredes da residência. No local, estavam um casal com suas netas. 

A dona da casa disse ao site Diário Corumbaense que foi um milagre de Deus estarem vivos, já que minutos antes do ocorrido, ela e a neta que dormiam na sala se levantaram para ir à cozinha e depois foram se deitar em um dos quartos da casa. 

Ela disse ter escutado um barulho muito forte e ao voltar até a sala viu o carro dentro de sua casa e a mulher aparentemente bêbada no volante. Vários móveis e objetos ficaram destruídos com o acidente. A motorista xingou os policiais já que se recusava a ser levada para a delegacia.