Pular para o conteúdo
Trânsito

Após oferecer ajuda a amigo, caminhoneiro morre prensado por carreta na BR-163

Freios estavam travados, quando amigo se deitou sob o eixo dianteiro e carreta destravou
Arquivo -

Caminhoneiro de 47 anos, identificado como Gilberto Kupkowski, morreu na manhã desta segunda-feira (10), prensado por uma carreta em um posto de combustíveis na BR-163, em , a 296 quilômetros de Campo Grande. Ele estava ajudando um amigo, quando ocorreu o acidente. Equipes da estiveram no local para prestar socorro, mas o homem não resistiu.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Jornal Midiamax, o acidente ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, após Gilberto e o amigo de 67 anos tomarem café da manhã. Gilberto iria seguir viagem para Maringá (PR), mas ofereceu ao amigo que trabalha na mesma empresa, já que a carreta estava com os freios travados.

Para ajudar, a vítima se deitou sob o eixo dianteiro do veículo, momento em que a carreta destravou e prensou o homem. O amigo que estava na direção, deu ré e conseguiu tirar o veículo de cima da vítima.

Equipes avançadas da CCR MSVia foram acionadas e quando chegaram, Gilberto ainda tinha sinais vitais. O quadro evoluiu para uma parada cardíaca e a vítima não resistiu. Foram feitas tentativas de reanimação por cerca de uma hora.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de .

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Últimas Notícias

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã