Uma das vias da Avenida dos Cafezais, em , foi liberada após um caminhão colidir com um poste de . Na hora do acidente, por volta de 20h30 deste sábado (20), a via foi totalmente interditada.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, ninguém se feriu no acidente. Informações preliminares eram que o caminhão, que seguia sentido bairro, tentou desviar de um carro que vinha na direção contrária, invadiu a ciclovia e parou ao colidir com o poste.

Novas informações são de que o eixo do veículo estourou, o que fez o motorista perder o controle, mas nenhuma das informações foi confirmada oficialmente. O fato  aconteceu na altura do condomínio Patrícia Galvão, próximo da . Ninguém ficou ferido.

Como o poste foi danificado, segundo moradores, os bairros Paulo Coelho Machado, Mario Covas, Colibri e Canguru estariam sem luz. Quatro equipes da Energisa, concessionária que administra o fornecimento de energia na Capital, uma viatura da polícia e uma do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estariam no local.

Após acidente com caminhão, uma das pista da Avenida dos Cafezais é liberada
Caminhão colidiu com um poste. (Foto: Leitor Midiamax)