Depois de oito dias foragidas da polícia, uma mulher de 21 anos e outra de 35 se apresentaram ontem (21) na Delegacia de Polícia Civil de . Elas são acusadas pelo atropelamento do motociclista Everton Azevedo Figueiredo,de 26 anos, que caiu em um buraco na madrugada do dia 14 de março.

Após a queda, a vítima foi atropelada uma caminhonete S-10, na Vila Toscana. A identificação do veículo só possível após a obtenção de imagens de câmeras instaladas nas proximidades do acidente.

No depoimento à polícia, a jovem de 21 relatou ela quem estava dirigindo o veículo. Ela contou ainda, que a passageira que estava com ela, é a dona do apartamento em que os três estavam antes do acidente.

A jovem de 21 anos disse à Polícia que era ela quem estava dirigindo o veículo e a mulher de 35 estava ao lado como passageira, é na casa dela que Everton estava antes do acidente. Elas afirmaram serem amigas da vítima.

Por meio das imagens de câmeras de segurança, os policiais descobriram que durante a madrugada Everton deixou o local de moto e as duas mulheres saíram logo atrás na caminhonete.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as amigas ficaram paradas no local por 01 minuto e depois saíram, passando em frente ao condomínio Arezzo onde foram coletadas as imagens da camionete passando.