Polícia / Trânsito

Amiga da vítima, mulher acusada de atropelar e matar motociclista em Dourados se apresenta à polícia

Depois de oito dias foragidas da polícia, uma mulher de 21 anos e outra de 35 se apresentaram ontem (21) na Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Elas são acusadas pelo atropelamento do motociclista Everton Azevedo Figueiredo,de 26 anos, que caiu em um buraco na madrugada do dia 14 de março. Após a queda, a […]

Marcos Morandi Publicado em 23/03/2021, às 10h41

Acidente fatal aconteceu na madrugada do dia 14 de março.(Foto: Cido Costa)
Acidente fatal aconteceu na madrugada do dia 14 de março.(Foto: Cido Costa) - Acidente fatal aconteceu na madrugada do dia 14 de março.(Foto: Cido Costa)

Depois de oito dias foragidas da polícia, uma mulher de 21 anos e outra de 35 se apresentaram ontem (21) na Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Elas são acusadas pelo atropelamento do motociclista Everton Azevedo Figueiredo,de 26 anos, que caiu em um buraco na madrugada do dia 14 de março.

Após a queda, a vítima foi atropelada uma caminhonete S-10, na Vila Toscana. A identificação do veículo só possível após a obtenção de imagens de câmeras instaladas nas proximidades do acidente.

No depoimento à polícia, a jovem de 21 relatou ela quem estava dirigindo o veículo. Ela contou ainda, que a passageira que estava com ela, é a dona do apartamento em que os três estavam antes do acidente.

A jovem de 21 anos disse à Polícia que era ela quem estava dirigindo o veículo e a mulher de 35 estava ao lado como passageira, é na casa dela que Everton estava antes do acidente. Elas afirmaram serem amigas da vítima.

Por meio das imagens de câmeras de segurança, os policiais descobriram que durante a madrugada Everton deixou o local de moto e as duas mulheres saíram logo atrás na caminhonete.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as amigas ficaram paradas no local por 01 minuto e depois saíram, passando em frente ao condomínio Arezzo onde foram coletadas as imagens da camionete passando.

Jornal Midiamax