Polícia / Trânsito

Ambulância é atingida por carro após socorrer mulher que perdeu perna em acidente

Ocupantes do carro ainda brigaram com o condutor da ambulância

Renata Portela Publicado em 25/07/2021, às 15h13

Vítimas foram levadas ao Hospital Regional
Vítimas foram levadas ao Hospital Regional - (Foto: Ponta Porã News)

Na noite de sábado (24), casal ficou gravemente ferido na região de fronteira, após acidente entre a moto em que estavam e um carro em Pedro Juan Caballero (PY), fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A mulher teve uma perna decepada e o homem também perdeu parte de uma das pernas.

O casal estava na motocicleta, quando colidiu frontalmente contra um carro no cruzamento da Rua Brasil com a Rua Ytotó. A mulher teve amputação total da perna esquerda e o marido, que pilotava a moto, perdeu parte da perna esquerda e sofreu múltiplas fraturas.

Equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários socorreu as vítimas e, durante o transporte até o hospital, a viatura acabou atingida por um carro. No veículo estavam quatro brasileiros, que teriam atravessado o sinal vermelho. Com o choque, outros quatro carros também acabaram atingidos.

Segundo o Ponta Porã News, os brasileiros ainda agrediram o motorista da viatura, que precisou ser socorrido também. O casal foi levado em estado grave para o Hospital Regional.

Jornal Midiamax