Os mototaxistas de terão que comparecer à (Agência Municipal de Transporte e de Dourados). A lista de convocação e a data da vistoria de cada profissional foi publicada na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (11).

Os convocados devem levar as motocicletas até a Agetran, onde será realizada a vistoria, e apresentar o comprovante do seguro quitado ou em dia, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documento do veículo (CRLV).

Os nomes que estão na lista (Diário Oficial de Dourados) devem procurar o órgão, que fica na  Avenida Marcelino Pires, 3.930, Cabeceira Alegre – 1º Piso, Anexo ao Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Na publicação, a Agetran informa que os que possuírem motocicletas modelo 2014 deverão apresentar nota fiscal de revisão, contendo os dados do veículo e a descrição do serviço realizado.

A colagem de adesivos será realizada apenas com a aprovação na vistoria e apresentação do alvará. Ainda segundo a publicação, o profissional convocado que não realizar a vistoria sofrerá sanções administrativas e ficará sujeito a suspensão e cassação, caso não regularize.