Polícia / Trânsito

Acidente entre ônibus e motocicleta acaba com idoso morto em MS

Morreu depois de se envolver em um acidente nesta quarta-feira (17), em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, Antônio Carlos Botelho de 63 anos. O acidente aconteceu entre um ônibus e a motocicleta que Antônio conduzia. Segundo o registro do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Zelito e Olsair […]

Thatiana Melo Publicado em 18/03/2021, às 08h24 - Atualizado às 11h49

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu depois de se envolver em um acidente nesta quarta-feira (17), em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, Antônio Carlos Botelho de 63 anos. O acidente aconteceu entre um ônibus e a motocicleta que Antônio conduzia.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Zelito e Olsair Lopes do Nascimento por volta das 5 horas da manhã de quarta (17). O motorista disse que ao cruzar a rua não teria visto a motocicleta.

O motorista contou que o idoso teria ficado no ‘ponto cego’ do veículo e quando viu a motocicleta tentou frear, mas mão deu tempo e houve a colisão. Com o impacto, o parabrisa do ônibus quebrou e a vítima ficou caída ao lado.

Antônio chegou a ser socorrido, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo no hospital. Ele teve perfuração do pulmão, ruptura do baço e fratura da costela.

Jornal Midiamax