Polícia / Trânsito

Acidente entre motos deixa três em estado grave na Avenida Ernesto Geisel

Um motociclista teria avançado o sinal vermelho

Renata Portela e Ranziel Oliveira Publicado em 19/05/2021, às 14h10

Vítimas ficaram em estado grave
Vítimas ficaram em estado grave - (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

Na tarde desta quarta-feira (19), acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas em estado grave, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Ernesto Geisel. Um motociclista teria avançado o sinal vermelho.

Conforme um motorista de aplicativo, que estava parado no semáforo da Ernesto Geisel, a Honda Fan descia a Mato Grosso e era ocupada por um casal. A moto passou pela primeira via da Ernesto Geisel e, ao passar pela segunda, foi atingida pela Kawasaki Versys, pilotada por um homem.

O motorista que estava parado na outra faixa acredita que o piloto da Kawasaki tenha atravessado no sinal vermelho. Ele prestou socorro e Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Segundo os bombeiros, as três vítimas estavam graves.

A princípio, a mulher estava com suspeita de perfuração de pulmão e hemorragia interna. Um dos homens tinha fratura exposta na perna esquerda e tornozelo e o outro também tinha fraturas na perna. Os três foram levados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax