Um acidente envolvendo um veículo Peugeot 206 e uma Honda Bis deixou o trânsito lento na Avenida Costa e Silva, nesta quinta-feira (23), em Campo Grande. Leitores do Jornal Midiamax que presenciaram o acidente se assustaram com a colisão.

Conforme a condutora da Bis, de 26 anos, ela seguia pela Rua e reduziu a velocidade para acessar a avenida. Um motorista de um caminhão que seguia pela avenida reduziu a velocidade para ela acessar e quando avançou, a motorista do carro a atingiu. “Ela foi ultrapassar o caminhão e o acidente aconteceu”, disse.

A motorista do Peugeot preferiu não comentar o acidente, apenas disse que ‘se há placa de pare, a motociclista deveria parar'. “Ninguém quer causar um acidente”, disse. Apenas a ocupante da moto teve ferimentos leves e foi socorrida para a Santa Casa. A Polícia de Trânsito estava no local realizando os levantamentos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.