Um acidente entre um caminhão-baú e uma moto terminou com ferido no início da tarde deste domingo (21), em Campo Grande. O acidente ainda bloqueou trecho da rua da Divisão e causou confusão no trânsito no bairro Parati.

O caminhão e o motociclista da Honda Fan seguiam pela rua da Divisão no mesmo sentido, até que o acidente aconteceu no cruzamento com a rua Cabedelo. O motorista do veículo, de 37 anos, relatou que seguia em direção a uma farmácia, onde ia descarregar produtos. Contudo, o motociclista teria feito uma ultrapassagem pela direita em alta velocidade.

O motociclista foi arremessado por cinco metros e teve ferimento na perna. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Eu sou motorista de caminhão há 10 anos. Ele machucou a perna, saiu bastante sangue”, relatou.

A mãe do motociclista foi avisada sobre o acidente e esteve no local. Ela explicou que o filho teve ferimento na perna e nas costas.

 O trânsito ficou parado por conta do acidente, o caminhão ficou atravessado na avenida. A situação até causou confusão, já que os condutores começaram a desviar por cima da calçada. Equipes de fiscalização de trânsito chegaram ao local para reorganizar o fluxo.