Polícia / Trânsito

Acidente em Campo Grande acaba em capotamento de camionete com criança ferida

Um acidente durante a madrugada desta quinta-feira (18), na Avenida Calógeras em Campo Grande acabou no capotamento de uma camionete S-10, e uma criança de 5 anos ferida, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. O acidente aconteceu depois da meia-noite desta quinta (18), entre uma camionete S-10 e um Chevrolet Prisma, […]

Thatiana Melo Publicado em 18/02/2021, às 06h15 - Atualizado às 10h18

(Fala Povo, Midiamax)
(Fala Povo, Midiamax) - (Fala Povo, Midiamax)

Um acidente durante a madrugada desta quinta-feira (18), na Avenida Calógeras em Campo Grande acabou no capotamento de uma camionete S-10, e uma criança de 5 anos ferida, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

O acidente aconteceu depois da meia-noite desta quinta (18), entre uma camionete S-10 e um Chevrolet Prisma, que segundo informações estava trafegando pela rua Antônio Maria Coelho e a camionete pela Avenida Calógeras sentido norte/sul, quando aconteceu a colisão.

Com a batida, a camionete acabou capotando e o outro carro teve a frente destruída. Na camionete estavam um homem de 36 anos e uma criança de 5 anos, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para uma unidade de saúde. Não se sabe o estado de saúde da menina.

Os motoristas dos veículos não precisaram ser socorridos, e não se sabe como a colisão aconteceu.

Jornal Midiamax