A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou três motociclistas realizando uma disputa de velocidade, o ‘', na , em , a 97 quilômetros de . Um vídeo feito pela polícia mostra quando eles ultrapassam veículos em alta velocidade, também pelo acostamento. Um homem acabou preso.

O ‘racha' foi flagrado na tarde deste domingo (6). Os policiais realizava ronda no km-242, da BR-262, quando visualizou três motociclistas realizando diversas , como ultrapassagens em locais proibidos, em faixa dupla amarela contínua, bem como pelo acostamento, e transitando pela contramão.

As manobras realizadas são conhecidas como “super-man”, quando o condutor deita sobre a moto, em alta velocidade. Mesmo os policiais fazendo sinal para que parassem, os suspeitos seguiram por aproximadamente 2 quilômetros. Em uma manobra arriscada, um dos condutores fez o retorno para a cidade de Ribas de Rio Pardo, enquanto os outros dois seguiram sentido Campo Grande.

O condutor que fez o retorno foi abordado pelos agentes, identificado, e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. O homem, de 24 anos, não tinha habilitação e, depois de realizar o teste de etilômetro, foi constatado que ele dirigia sob efeito de álcool, conforme resultado de 0,16 Mg/l. Outro homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil e declarou ser o proprietário da motocicleta Honda CG Fan, de placas de Campo Grande, conduzida pelo jovem.

Os outros condutores não foram localizados, porém as motocicletas já foram identificadas.