VÍDEO: Acidentes consecutivos com capotamento fecham trânsito na Fabio Zahran

Na manhã desta segunda-feira (14), colisão entre dois carros causou capotamento no cruzamento entre a Avenida Fabio Zahran e a Avenida das Bandeiras. A motorista ficou retida dentro do carro após o veículo capotar. Em seguida, carro e moto colidiram por conta do trânsito lento no local. Segundo a Polícia Militar de Trânsito, o Linea […]
| 14/12/2020
- 15:57
VÍDEO: Acidentes consecutivos com capotamento fecham trânsito na Fabio Zahran
Vítima ficou retida no veículo (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Vítima ficou retida no veículo (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na manhã desta segunda-feira (14), colisão entre dois carros causou capotamento no cruzamento entre a Avenida Fabio Zahran e a Avenida das Bandeiras. A motorista ficou retida dentro do carro após o veículo capotar. Em seguida, carro e moto colidiram por conta do trânsito lento no local.

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, o Linea prata seguia pela Avenida das Bandeiras e o Logan vermelho pela Fabio Zahran. No cruzamento, o Linea atingiu a lateral do Logan, que bateu no meio-fio e capotou, parando com as rodas para baixo. A motorista ficou retida no carro.

foi acionado e fez o socorro da vítima, utilizando desencarcerador para abrir a porta. Ainda não há informação sobre qual dos dois motoristas pode ter furado o sinal, provocando o acidente.

Minutos depois, por conta do trânsito lento no local, ocorreu um segundo acidente. O condutor do Gol preto contou que seguia devagar pela Avenida das Bandeiras, por causa do capotamento, quando foi atingido na traseira por uma Biz preta. A condutora recebe atendimento dos bombeiros.

Por conta dos acidentes e da forte no local, o trânsito está bastante lento. Equipes da Polícia de Trânsito e Corpo de Bombeiros continuam no local.

Confira o vídeo

Veja também

Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias