Polícia / Trânsito

Venezuelano fica gravemente ferido em acidente na MS-156

Hermes Eloi Serrudo Oropeza, um venezuelano de 41 anos, ficou gravemente ferido após acidente ocorrido na MS-156 , na saída para o Distrito Industrial. Ele caiu da motocicleta que pilotava na rotatória da rodovia. A polícia esteve no local do acidente e investiga a possibilidade da moto Titan,  com placas HRV 4284 de Guia Lopes […]

Marcos Morandi Publicado em 09/12/2020, às 06h24

Vítima teve que ser entubada. (Foto: Reprodução/Adilson Domingues)
Vítima teve que ser entubada. (Foto: Reprodução/Adilson Domingues) - Vítima teve que ser entubada. (Foto: Reprodução/Adilson Domingues)

Hermes Eloi Serrudo Oropeza, um venezuelano de 41 anos, ficou gravemente ferido após acidente ocorrido na MS-156 , na saída para o Distrito Industrial. Ele caiu da motocicleta que pilotava na rotatória da rodovia.

A polícia esteve no local do acidente e investiga a possibilidade da moto Titan,  com placas HRV 4284 de Guia Lopes da Laguna, que ficou totalmente destruída, ter sido atingida por outro veículo que trafegava no local.

O venezuelano deixou o local entubado e foi auxiliado por socorristas do Corpo de Bombeiros e por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Diante da gravidade dos ferimentos ele foi levado para o Hospital da Vida.

Jornal Midiamax