Polícia / Trânsito

Trabalhador morre esmagado por caminhão após veículo tombar na MS-379

Na tarde desta quarta-feira (2), Carlos Roberto Rocha Tolentino, de 49 anos, morreu vítima de acidente na MS-379. Ele foi esmagado pelo caminhão, que capotou em uma estrada na zona rural de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande. A princípio, Carlos fazia serviço de plantação de grama na estrada, que fica perto do […]

Renata Portela Publicado em 02/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 18h40

Vítima morreu no local do acidente / Foto: Dourados News
Vítima morreu no local do acidente / Foto: Dourados News - Vítima morreu no local do acidente / Foto: Dourados News

Na tarde desta quarta-feira (2), Carlos Roberto Rocha Tolentino, de 49 anos, morreu vítima de acidente na MS-379. Ele foi esmagado pelo caminhão, que capotou em uma estrada na zona rural de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande.

A princípio, Carlos fazia serviço de plantação de grama na estrada, que fica perto do Distrito de Bocajá, via que atualmente está em obra de pavimentação. Ainda não há informações de como aconteceu o acidente, mas o caminhão carregado com a grama teria tombado.

Com isso, o funcionário que conduzia o veículo acabou prensado dentro da cabine, conforme o Dourados News. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Assim, equipes de Perícia e Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos necessários.

Jornal Midiamax