Polícia / Trânsito

Pedestre é atropelado e socorrido com suspeita de fratura na Afonso Pena

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) nesta quinta-feira (14) após ser atropelado por um carro. Ele estaria atravessando a rua no meio da quadra e não houve tempo para que o motorista freasse. O acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, entre as ruas […]

Dayene Paz Publicado em 14/05/2020, às 15h19

Motorista tentou frear, mas não houve tempo. Imagem: Divulgação
Motorista tentou frear, mas não houve tempo. Imagem: Divulgação - Motorista tentou frear, mas não houve tempo. Imagem: Divulgação

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) nesta quinta-feira (14) após ser atropelado por um carro. Ele estaria atravessando a rua no meio da quadra e não houve tempo para que o motorista freasse.

O acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho. O motorista do HB-20 prata seguia sentido a avenida Ernesto Geisel, quando o pedestre atravessou no meio da quadra.

A vítima apresentava suspeita de fratura nas costelas, foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax