Polícia / Trânsito

Pedestre é arremessada a dois metros e morre após ser atropelada por motorista

Morreu atropelada na noite desta sexta-feira (20) Elenida Roque Pereira de 37 anos, em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela acabou arremessada a dois metros de distância depois do atropelamento. O acidente aconteceu por volta das 19h50 da noite desta sexta (20), quando o motorista estava transitando pelo bairro Vila Guarani indo para […]

Thatiana Melo Publicado em 21/11/2020, às 07h19 - Atualizado às 12h45

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu atropelada na noite desta sexta-feira (20) Elenida Roque Pereira de 37 anos, em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela acabou arremessada a dois metros de distância depois do atropelamento.

O acidente aconteceu por volta das 19h50 da noite desta sexta (20), quando o motorista estava transitando pelo bairro Vila Guarani indo para a comemoração de seu aniversário, quando viu a mulher atravessando a rua buzinando para ela, mas mesmo assim a vítima continuou a travessia.

Elenida acabou atropelada sendo arremessada a dois metros do local do acidente. O motorista ficou no local e pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar, mas a vítima morreu no local.

Uma testemunha afirmou que viu quando o motorista passou a buzinar para a mulher e mesmo assim ela continuou a travessia sendo atropelada. O motorista foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax