Polícia / Trânsito

Passageiros são lançados de carro após motorista bêbado acertar camionete parada

Na noite de domingo (12), dois homens de 21 e 31 anos ficaram feridos após serem arremessados do carro em que estavam em um acidente de trânsito em Alcinópolis, cidade distante 387 quilômetros de Campo Grande. O motorista estava embriagado e colidiu em uma camionete estacionada. Conforme o registro feito pela Polícia Militar, vários populares […]

Renata Portela Publicado em 13/04/2020, às 08h46 - Atualizado às 10h08

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite de domingo (12), dois homens de 21 e 31 anos ficaram feridos após serem arremessados do carro em que estavam em um acidente de trânsito em Alcinópolis, cidade distante 387 quilômetros de Campo Grande. O motorista estava embriagado e colidiu em uma camionete estacionada.

Conforme o registro feito pela Polícia Militar, vários populares ligaram para 190 após o acidente em que as vítimas foram lançadas do carro. No local, confirmaram que o homem de 35 anos conduzia o Omega e levava os outros dois como passageiros. Eles tinham acabado de sair de uma conveniência, onde estavam bebendo.

O motorista não teria visto a camionete Hilux estacionada e colidiu na traseira esquerda, além de atingir também um Palio que estava do outro lado da rua. Com o impacto da batida, os passageiros foram arremessados para fora do carro e sofreram várias lesões.

O motorista confirmou que tinha bebido e estava em alta velocidade. Ele foi detido em flagrante e responderá por dirigir embriagado e por lesão corporal culposa.

Jornal Midiamax