Uma passageira de 23 anos teve ferimentos na manhã desta terça-feira (30) depois que o carro em que estava de uma motorista de aplicativo bater em uma caçamba, na , em .

O acidente aconteceu por volta das 6h50 desta terça (30), quando a atendente de chamou o carro, um Onix, para ir ao trabalho. A jovem contou ao Jornal Midiamax, que a motorista vinha pela rua Engenheiro Américo Baís pelo lado esquerdo da via, quando jogou o carro no lado direito da pista.

Com isso, o carro acabou batendo na caçamba ficando com a frente destruída. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, assim como, uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas a passageira dispensou o atendimento com medo do .

Ela teve ferimento na boca e reclamava de dor no pé. Segundo a atendente de farmácia, a motorista disse que o sol a teria atrapalhado.

A mesma versão foi contada pela motorista de aplicativo de 26 anos, que disse que a caçamba não estava sinalizada e que o sol a teria atrapalhado causando o acidente. Ela não teve ferimentos.