Polícia / Trânsito

‘Pai do Grau’ morre em acidente após colidir moto na traseira de carro em Campo Grande

Morreu na noite de domingo (20) Emerson Lopes Mesa, de 27 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia a moto pela Avenida Gualter Barbosa, região do Jardim Campo Belo, quando atingiu a traseira de um Gol. Conforme as informações do boletim de ocorrência, Emerson pilotava a Titan pela avenida, atrás do Gol, conduzido por […]

Renata Portela Publicado em 21/12/2020, às 11h01 - Atualizado em 22/12/2020, às 09h02

Emerson morreu no local do acidente (Foto: Redes Sociais)
Emerson morreu no local do acidente (Foto: Redes Sociais) - Emerson morreu no local do acidente (Foto: Redes Sociais)

Morreu na noite de domingo (20) Emerson Lopes Mesa, de 27 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia a moto pela Avenida Gualter Barbosa, região do Jardim Campo Belo, quando atingiu a traseira de um Gol.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, Emerson pilotava a Titan pela avenida, atrás do Gol, conduzido por um rapaz de 19 anos. Em determinado momento, o motorista freou para passar por um quebra-molas, quando o carro foi atingido na traseira pela moto.

Emerson morreu no local e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas. Foi constatado que ele não tinha CNH, o documento da moto estava vencido e o veículo estava sem a placa. Já o motorista do Gol também não portava CNH.

No entanto, foi constatado que ele passou na prova recentemente. O carro estava com a documentação em dia e não foi recolhido. O caso é investigado e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nas redes sociais, grupos de ‘Titanzeiros’ e amigos lamentam a morte de Emerson, conhecido como o ‘Pai do Grau’.

Jornal Midiamax