Polícia / Trânsito

Mulheres ficam feridas após colisão e cruzamento é interditado no Taquarussu

Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão no cruzamento entre as ruas Turiassú e Xavier de Tolêdo, no bairro Taquarussu, em Campo Grande, por volta das 10h30 desta quarta-feira (02). O trânsito foi interditado no trecho do acidente e os motoristas devem buscar ruas adjacentes na região. De acordo com as informações de testemunhas, a […]

Dayene Paz Publicado em 02/12/2020, às 11h22 - Atualizado às 12h22

Imagem: Gabriel Neves
Imagem: Gabriel Neves - Imagem: Gabriel Neves

Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão no cruzamento entre as ruas Turiassú e Xavier de Tolêdo, no bairro Taquarussu, em Campo Grande, por volta das 10h30 desta quarta-feira (02). O trânsito foi interditado no trecho do acidente e os motoristas devem buscar ruas adjacentes na região.

De acordo com as informações de testemunhas, a motorista de um veículo Fiat Pálio seguia pela Turiassú, que é preferencial, quando no cruzamento com a Xavier, houve a colisão com um veículo VW Virtus. A motorista do Virtus de 39 anos teria se assustado ao ver o Pálio, já que mesmo a Turiassú sendo preferencial, não há sinalização no trecho.

A motorista do Pálio, uma mulher de 51 anos, estava sozinha no veículo. Ela foi socorrida e será encaminhada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento), consciente e orientada, sem ferimentos graves. Uma idosa de 61 anos, passageira do Virtus, estava na lateral que foi atingida. Ela será encaminhada ao hospital da Unimed, aparentemente, sem ferimentos graves. A motorista estava assustada, mas sem ferimentos e não precisou ser socorrida.

Jornal Midiamax