Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão no cruzamento entre as ruas Turiassú e Xavier de Tolêdo, no bairro , em , por volta das 10h30 desta quarta-feira (02). O trânsito foi interditado no trecho do acidente e os motoristas devem buscar ruas adjacentes na região.

De acordo com as informações de testemunhas, a motorista de um veículo Fiat Pálio seguia pela Turiassú, que é preferencial, quando no cruzamento com a Xavier, houve a colisão com um veículo VW Virtus. A motorista do Virtus de 39 anos teria se assustado ao ver o Pálio, já que mesmo a Turiassú sendo preferencial, não há sinalização no trecho.

A motorista do Pálio, uma mulher de 51 anos, estava sozinha no veículo. Ela foi socorrida e será encaminhada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento), consciente e orientada, sem ferimentos graves. Uma de 61 anos, passageira do Virtus, estava na lateral que foi atingida. Ela será encaminhada ao da , aparentemente, sem ferimentos graves. A motorista estava assustada, mas sem ferimentos e não precisou ser socorrida.