A vítima fatal do acidente entre uma motocicleta Biz e um veículo Fiat Siena, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), na , que também deixou outra a gravemente ferida, foi identificada como Gislaine Gabriel Soares, de 23 anos. Ela residia na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena Federal de .

O acidente aconteceu por volta das 3h50 da madrugada, em um trecho da rodovia MS-156, na nas proximidades da rotatória do peixe, em . Gislaine e o piloto estavam em uma motocicleta C100 Biz vermelha, quando acabou o combustível e eles tiveram que empurrar. Os dois foram atropelados por um veículo Fiat Siena verde escuro, placas de Sidrolândia.

O foi acionado, mas quando chegou, ela já estava morta. Policiais militares e peritos da polícia civil também estiveram no local. O homem que estava com Gislaine foi levado em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados.

O condutor do Siena, de 23 anos, também foi identificado. Segundo informações até agora apuradas, ele disse não ter visto a moto e nem as vítimas. Entretanto, há relatos de que ele estaria em alta velocidade.