Polícia / Trânsito

Mulher morre atingida por carro enquanto empurrava moto na MS-156

Na madrugada desta segunda-feira (21), mulher de 23 anos morreu vítima de atropelamento na região de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela estaria acompanhada de um homem, que também foi atingido pelo carro e ficou em estado grave. Segundo as primeiras informações no local, as vítimas são cunhados e empurravam a Biz, que […]

Renata Portela Publicado em 21/12/2020, às 07h01 - Atualizado às 11h53

Vítima morreu no local do acidente (Foto: Reprodução, Adilson Domingos)
Vítima morreu no local do acidente (Foto: Reprodução, Adilson Domingos) - Vítima morreu no local do acidente (Foto: Reprodução, Adilson Domingos)

Na madrugada desta segunda-feira (21), mulher de 23 anos morreu vítima de atropelamento na região de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela estaria acompanhada de um homem, que também foi atingido pelo carro e ficou em estado grave.

Segundo as primeiras informações no local, as vítimas são cunhados e empurravam a Biz, que teria ficado sem combustível. Eles levariam o veículo até o posto, na entrada da cidade, perto do local onde ocorreu o acidente.

Mulher morre atingida por carro enquanto empurrava moto na MS-156
(Foto: Reprodução, Adilson Domingos)

Em determinado momento, o motorista do Fiat Siena acabou atropelando as vítimas. A mulher morreu no local e o rapaz foi socorrido em estado grave e levado ao hospital. Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Perícia e Polícia Civil foram acionadas.

*Com informações de Adilson Domingos 

Jornal Midiamax