Polícia / Trânsito

Mulher morre após camionete capotar na BR-163 e parar ao lado de cerca

No início da manhã de domingo (13), Luciane Fernandes Ribeiro, de 31 anos, morreu em acidente de trânsito na BR-163. Ela estava em uma camionete que capotou entre as cidades de Juti e Caarapó, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. Conforme as primeiras informações, o acidente teria ocorrido por volta das 5 horas. Luciane […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 06h11 - Atualizado às 10h56

Vítima morreu no local (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Vítima morreu no local (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) - Vítima morreu no local (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

No início da manhã de domingo (13), Luciane Fernandes Ribeiro, de 31 anos, morreu em acidente de trânsito na BR-163. Ela estava em uma camionete que capotou entre as cidades de Juti e Caarapó, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as primeiras informações, o acidente teria ocorrido por volta das 5 horas. Luciane estava na Silverado vinho, que saiu da pista e capotou, parando perto de uma cerca. Quando a equipe da CCR MSVia chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.

Não há detalhes se havia outras pessoas no veículo, conforme o Tá Na Mídia Naviraí. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na delegacia de Caarapó.

Jornal Midiamax