Um acidente que aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (16), na na saída para Rochedo entre um caminhão de cimento e um veículo Ford Ka, deixou uma mulher com ferimentos leves. Ela foi socorrida por equipes do .

O acidente aconteceu em uma curva próximo ao rio Ceroula, quando a motorista que estava sentido / Rochedo teria feito uma ultrapassagem de um caminhão boiadeiro na curva, mas na pista contrária vinha um caminhão de cimento, que estava vazio.Caminhão e carro batem em tentativa de ultrapassagem perto de Campo Grande

O motorista do caminhão boiadeiro ao perceber que aconteceria uma colisão ‘tirou' o veículo para o lado para dar espaço para a motorista do Ford Ka, mas ela não teve tempo de evitar a colisão batendo na lateral do outro caminhão. Com o impacto, o carro rodou na pista várias vezes parando às margens do acostamento.

A mulher fraturou o pé e estava com suspeita de fratura nas costelas, já o passageiro do carro, um idoso de 62 anos, não teve ferimentos dispensando atendimento. A nora da motorista, uma advogada de 25 anos que foi até o local do acidente contou, que eles haviam saído para fazer compras em Campo Grande e voltar para o sítio, onde estão em quarentena.