Polícia / Trânsito

Motorista sem CNH bate em carro, atinge motociclista e para após atingir muro de casa

Um motorista, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provocou acidente no início da noite deste sábado (19) no cruzamento da Avenida Ezequiel Ferreira Lima com a Rua Clevelândia, no bairro Guanandi II. Embriagado, ele atingiu um carro, uma motocicleta e só parou após se chocar contra o muro de uma residência. Segundo boletim de ocorrência, […]

Danielle Errobidarte Publicado em 20/12/2020, às 06h24 - Atualizado às 09h44

Motorista chegou a quebrar jardim de frente a casa onde atingiu o muro. Foto: Henrique Arakaki
Motorista chegou a quebrar jardim de frente a casa onde atingiu o muro. Foto: Henrique Arakaki - Motorista chegou a quebrar jardim de frente a casa onde atingiu o muro. Foto: Henrique Arakaki

Um motorista, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provocou acidente no início da noite deste sábado (19) no cruzamento da Avenida Ezequiel Ferreira Lima com a Rua Clevelândia, no bairro Guanandi II. Embriagado, ele atingiu um carro, uma motocicleta e só parou após se chocar contra o muro de uma residência.

Segundo boletim de ocorrência, o condutor do Ford Fiesta, de 44 anos, seguia pela Avenida Ezequiel Ferreira Lima, sentido Avenida Ernesto Geisel, e o condutor do Volkswagen Fox, pela Rua Clevelândia, sentido centro.

No cruzamento, o motorista do Fiesta colidiu a frente de seu carro com a lateral do Fox, em seguida atingiu uma motocicleta Yamaha Factor, que seguia pela mesma avenida que ele.

Logo após bater na motocicleta, o Fiesta ainda atingiu o muro de uma residência na Avenida Ezequiel Ferreira Lima. A PM (Polícia Militar) foi acionada e constatou que o motorista estava visivelmente embriagado.

O Corpo de Bombeiros também foi até o local e encaminhou o motociclista até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Ele teve apenas ferimentos leves e foi liberado por volta das 23h15.

O motorista do Fiesta foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ele responderá por conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de álcool.

Jornal Midiamax