Um motorista, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provocou acidente no início da noite deste sábado (19) no cruzamento da Avenida Ezequiel Ferreira Lima com a Rua Clevelândia, no II. Embriagado, ele atingiu um carro, uma motocicleta e só parou após se chocar contra o muro de uma residência.

Segundo boletim de ocorrência, o condutor do Ford Fiesta, de 44 anos, seguia pela Avenida Ezequiel Ferreira Lima, sentido Avenida Ernesto Geisel, e o condutor do Fox, pela Rua Clevelândia, sentido centro.

No cruzamento, o motorista do Fiesta colidiu a frente de seu carro com a lateral do Fox, em seguida atingiu uma motocicleta Yamaha Factor, que seguia pela mesma avenida que ele.

Logo após bater na motocicleta, o Fiesta ainda atingiu o muro de uma residência na Avenida Ezequiel Ferreira Lima. A PM () foi acionada e constatou que o motorista estava visivelmente embriagado.

O Corpo de Bombeiros também foi até o local e encaminhou o motociclista até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Ele teve apenas ferimentos leves e foi liberado por volta das 23h15.

O motorista do Fiesta foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ele responderá por conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de álcool.