Polícia / Trânsito

Motorista que se envolveu em acidente com morte de ciclista estava bêbado

O motorista de 31 anos que se envolveu em um acidente que acabou na morte de Jenivaldo da Silva de 41 anos estava bêbado. Foi feito teste do bafômetro que constatou embriaguez, sendo o resultado 0,35 mg/l.  O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo informações, o […]

Thatiana Melo Publicado em 15/07/2020, às 05h54 - Atualizado às 10h55

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

O motorista de 31 anos que se envolveu em um acidente que acabou na morte de Jenivaldo da Silva de 41 anos estava bêbado. Foi feito teste do bafômetro que constatou embriaguez, sendo o resultado 0,35 mg/l.  O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo informações, o motorista seguia em um carro Volkswagen UP no sentido leste/oeste e a bicicleta conduzida por Jenivaldo vinha no sentido contrário quando na rua Lino Vilhacha em frente ao numeral 423, por volta das 18 horas desta terça (14) houve a colisão frontal entre o carro e a bicicleta.

Jenivaldo morreu no local. A Polícia Militar foi chamada e ao fazer o teste do bafômetro constatou a embriaguez do motorista que foi levado para a delegacia. Testemunhas relataram que a via é bastante movimentada, mas que a iluminação é precária, o que aumenta risco de acidentes.

Jornal Midiamax