Motorista que morreu decapitado em acidente com caminhão tinha 57 anos

O motorista que morreu decapitado em um acidente neste domingo (16), na BR-163 próximo a Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Francisco das Chagas Ferreira de 57 anos. A vítima bateu o carro em que estava de frente com um caminhão. Segundo o site Edição de Notícias, Francisco era morador da cidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista que morreu decapitado em um acidente neste domingo (16), na BR-163 próximo a Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Francisco das Chagas Ferreira de 57 anos. A vítima bateu o carro em que estava de frente com um caminhão.

Segundo o site Edição de Notícias, Francisco era morador da cidade de Eldorado. E o velório do motorista acontece nesta segunda-feira (16), na cidade. A colisão aconteceu na manhã de domingo (15), quando o motorista que estava em um Corsa no Km-80 teria invadido a pista contrária e batido de frente contra a carreta.

Com o impacto, os veículos foram parar às margens da rodovia. O motorista do carro ficou preso nas ferragens sendo decapitado no momento da batida. A vítima também teve as vísceras expostas. Já o caminhoneiro não teve ferimentos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCRMSVia. Não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

Conteúdos relacionados