Ao entender que Ricardo , 24 anos, assumiu o risco ao dirigir alcoolizado, o rapaz deverá responder por crime doloso – conduta na qual o agente quis ou assumiu o resultado. Ricardo conduzia o veículo Peugeot, quando perdeu o controle da direção e capotou no bairro Cabreúva, em . A namorada dele, Bárbara Wsttanny Amorim Moreira, 21 anos, morreu após ser arremessada para fora do carro.

Ricardo também ficou ferido no acidente e está internado sob escolta policial na Santa Casa. As primeiras informações eram de que ele foi socorrido com ferimentos graves, porém, de acordo com a polícia, ele estaria com quadro clínico estável. O rapaz deverá passar por nesta segunda-feira (13).

No carro, de acordo com a polícia, foram encontradas quatro garrafas de cerveja 600 ml e uma garrafa fora do veículo. “Ele assumiu o risco ao beber e ao andar em alta velocidade na via, por isso deverá responder por doloso e embriaguez ao volante”, explicou o delegado Antônio Ribas Junior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

acidente ocorreu às 20h17 deste sábado (11). As imagens obtidas pela reportagem, através de câmera de vigilância da região, mostram o Peugeot em alta velocidade pela rua 11 de Outubro, bairro Cabreúva. Ricardo teria perdido o controle do carro quando passou por uma saliência no cruzamento da rua Jacarandá.

Após perder o controle, o carro colide na parede de uma residência e capota. Bárbara estava no banco do passageiro e foi arremessada para fora do veículo. Ela teve esmagamento de crânio e morreu.