Karine Mariano Valentim, de 20 anos, morreu na tarde de domingo (6) depois de ser arremessada da caminhonete em que estava, após o veículo capotar. O grave acidente aconteceu na MS-112, em , distante 338 quilômetros de

Conforme informações do boletim de , Karine estava em uma caminhonete S-10 cor branca com mais três pessoas. O motorista do veículo de 41 anos, pode ter perdido o controle da direção no Km 205, capotou e a caminhonete caiu num barranco às margens da rodovia. 

O barranco tem um declive muito grande, conforme relatado no boletim de ocorrência. A caminhonete foi encontrada numa pastagem e o corpo de Karine estava a 20 metros do veículo, o que indica que ela pode ter sido arremessada durante a capotagem.

O condutor foi socorrido e transferido para Três Lagoas em estado grave, com traumatismo craniano. Uma jovem de 19 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro com ferimentos leves.

Assim, na caminhonete, a perícia encontrou uma latinha de cerveja vazia e será analisado se Karine estava sem cinto de segurança, pois foi lançada para longe do veículo.