Polícia / Trânsito

Motorista morre após perder controle em pista molhada e colidir com caminhão na BR-158

Motorista de um Toyota Corolla morreu no início da tarde desta segunda-feira (6) após perder o controle do carro na pista molhada e colidir de frente com um caminhão. O acidente aconteceu na BR-158 próximo ao município de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações de testemunhas, três pessoas ocupavam […]

Dayene Paz Publicado em 06/01/2020, às 18h38

Motorista morreu no local. Foto: Izabel Nunes.
Motorista morreu no local. Foto: Izabel Nunes. - Motorista morreu no local. Foto: Izabel Nunes.

Motorista de um Toyota Corolla morreu no início da tarde desta segunda-feira (6) após perder o controle do carro na pista molhada e colidir de frente com um caminhão. O acidente aconteceu na BR-158 próximo ao município de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações de testemunhas, três pessoas ocupavam o veículo Corolla. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados a um hospital de Paranaíba.

O motorista do caminhão contou que acredita que o condutor do Corolla possa ter perdido o controle por causa da pista molhada. Ele colidiu de frente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista informou ainda que prestou socorro e permaneceu no local do acidente.

De acordo com o site Cassilância News, o caminhão que estava carregado com carne saiu de Tangará da Serra (MT) e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Jornal Midiamax