Um homem que não teve a identificação divulgada pela polícia foi preso na noite do último sábado (20) após fugir de uma abordagem, bater em uma moto e ainda agredir um dos militares. O caso foi registrado na cidade de , a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o homem era condutor de um VW Gol, cor branca, que foi flagrado após o horário de com e em alta velocidade. Ele trafegava pelas ruas dos bairros Neri Lima e Manoel das Neves.

Ao perceber que seria abordado, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o condutor fugiu em alta velocidade, quando bateu em uma moto que estava estacionada. Os militares passaram a perseguir o motorista, até que na Vila Nova Esperança o suspeito bateu no meio-fio, teve os dois pneus do carro estourados e o carro apresentou pane.

O suspeito então desceu do veículo e tentou fugir a pé, pulando muros de residências até chegar em um , local onde foi alcançado por um dos policiais. O suspeito ainda teria resistido a abordagem e entrou em luta com o PM, conseguindo novamente correr em direção a uma residência. Ele tentou pular o muro e derrubou o portão para entrar, mas foi cercado e impedido pelos policiais.

Detido, o homem foi imobilizado com uso de algemas e colocado na viatura. Ele passou pelo teste de alcoolemia, sendo constatado 0,43mlg de álcool no organismo. O suspeito foi preso em flagrante por embriaguez, perturbação e resistência à prisão. O carro foi apreendido.