Polícia / Trânsito

Motorista foge após atingir moto na MS-164, condutor ser arremessado e morrer

Na madrugada desta sexta-feira (25), homem ainda não identificado morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A moto que a vítima conduzia foi atingida por um carro e o motorista fugiu do local. Segundo o registro, equipes da Polícia Rodoviária foram acionadas para irem até […]

Renata Portela Publicado em 25/12/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h21

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (25), homem ainda não identificado morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A moto que a vítima conduzia foi atingida por um carro e o motorista fugiu do local.

Segundo o registro, equipes da Polícia Rodoviária foram acionadas para irem até a estrada, onde encontraram a motocicleta Kenton azul, sem placa, de origem estrangeira. O corpo da vítima estava perto da moto, mas o outro veículo envolvido não foi localizado.

Assim, foi apurado no local que o motociclista seguia por uma rua e ao entrar na estrada foi atingido na lateral pelo carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e vestígios do veículo indicam que seria um Toyota.

A vítima não portava documentos, mas a princípio seria de nacionalidade paraguaia. O caso é tratado como homicídio culposo e omissão de socorro.

Jornal Midiamax