Um motorista ficou preso nas ferragens na tarde deste sábado (9), em Campo Grande, na Avenida Euler de Azevedo, depois de provocar um acidente e tentar fugir do local. Ele estava dirigindo um Fiat Uno, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Informações são de que o acidente envolveu três carros, sendo o Fiat Uno do motorista que provocou a colisão, um Volkswagen Gol e um Fita Freemont. O Gol estava entrando na rotatória da Avenida Tamandaré com a Euller de Azevedo quando o Fiat Uno teria batido na sua traseira.

O motorista do Uno, então, teria fugido sendo perseguido pelo motorista do Gol. O homem que estava no Uno passou a dirigir em zigue-zague invadindo a contramão vindo a bater de frente com o Fiat Freemont, que estava subindo sentido Avenida Tamandaré.

Com o impacto, a frente do Uno ficou destruída e o carro foi parar em cima da calçada. Parte da frente do outo carro, Freemont, onde estava um idoso também teve a parte da frente destruída. Os outros motoristas não tiveram ferimentos.