Polícia / Trânsito

Motorista de Fiesta fica em estado grave após colisão com carreta na MS-276

O motorista, 31 anos, de um Ford Fiesta, com placas de Dourados, foi socorrido em estado grave na madrugada deste sábado (18) após colidir com uma carreta bitrem na MS-276, entre Ivinhema e Deodápolis. Segundo o site Ivinotícias, ele ficou inconsciente e tinha um corte contuso na região frontal da cabeça, um TCE (traumatismo crânio […]

Ana Paula Chuva Publicado em 18/07/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h17

(Ivinotícias)
(Ivinotícias) - (Ivinotícias)

O motorista, 31 anos, de um Ford Fiesta, com placas de Dourados, foi socorrido em estado grave na madrugada deste sábado (18) após colidir com uma carreta bitrem na MS-276, entre Ivinhema e Deodápolis.

Segundo o site Ivinotícias, ele ficou inconsciente e tinha um corte contuso na região frontal da cabeça, um TCE (traumatismo crânio encefálico) grave e suspeita de fratura no fêmur esquerdo.

A colisão teria acontecido por volta das 5 horas e quando o Corpo de Bombeiros chegou no local o motorista do Fiesta já estava fora do veículo e deitada ao solo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, para atendimento médico.

Já o condutor da carreta, 23 anos não sofreu ferimentos. A Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina foi acionada para acompanhar o caso.

Jornal Midiamax