Polícia / Trânsito

Motorista bate em Kombi, foge de bicicleta e é socorrido após ser atropelado em MS

Um motorista de 27 anos, foi socorrido desorientado no final da tarde desta quarta-feira (22), após ser atropelado em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, antes de ser atropelado, o motorista dirigia um veículo VW Gol azul pela Rua Silva Jardim, no bairro Vila Mamona, quando colidiu na […]

Ana Paula Chuva Publicado em 23/07/2020, às 11h36

Gol pegou fogo após colisão, e motorista fugiu de bicicleta. (Divulgação | CBMMS)
Gol pegou fogo após colisão, e motorista fugiu de bicicleta. (Divulgação | CBMMS) - Gol pegou fogo após colisão, e motorista fugiu de bicicleta. (Divulgação | CBMMS)

Um motorista de 27 anos, foi socorrido desorientado no final da tarde desta quarta-feira (22), após ser atropelado em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, antes de ser atropelado, o motorista dirigia um veículo VW Gol azul pela Rua Silva Jardim, no bairro Vila Mamona, quando colidiu na lateral de uma Kombi.

Logo após a batida, o Gol pegou fogo e o motorista abandonou o veículo e fugiu em uma bicicleta emprestada, mas poucos minutos depois foi atropelado na Rua Barão de Melgaço, Centro.

Ele foi socorrido pelos militares consciente, mas desorientado alegando fortes dores nas costas e apresentava um corte na cabeça.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada e o motorista/ciclista foi encaminhado para o Pronto Socorro.

Jornal Midiamax