Polícia / Trânsito

Motorista bate em caminhão parado em rodovia de MS e dois morrem

Morreram na manhã desta quarta-feira (10), um idoso de 60 anos e um homem de 30 anos, que estavam em um veículo Chevrolet Corsa que acabou batendo na traseira de um caminhão, na MS-306 em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta […]

Thatiana Melo Publicado em 10/06/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h59

(Jovem Sul News)
(Jovem Sul News) - (Jovem Sul News)

Morreram na manhã desta quarta-feira (10), um idoso de 60 anos e um homem de 30 anos, que estavam em um veículo Chevrolet Corsa que acabou batendo na traseira de um caminhão, na MS-306 em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta quarta (10), quando o Corsa Sedan, cor prata, que fazia o sentido a Chapadão do Sul, bateu na traseira de uma carreta furgão, com carga diversas. No carro estavam os dois homens que morreram no local.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi chamado para o resgate, segundo o site Jovem Sul News. A carreta estava parada na pista por causa de uma interdição provocada por uma empresa que realiza recuperação da via. O motorista da carreta, de 43 anos disse que carregou a carga em São Paulo e o seu destino é Sinop, no Mato Grosso.

Ele parou o veículo, ligou o alerta, como faz em todas as interrupções de pista, o primeiro na fila. Na rodovia ficou as marcas dos pneus do Corsa. O motorista realizou uma frenagem, mas infelizmente sem tempo para parar e evitar a colisão.

Jornal Midiamax