Polícia / Trânsito

Motorista avança sinal vermelho e provoca capotamento na Capital

Um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (20), em Campo Grande, na rua da Paz com a rua Rio Grande do Sul acabou com um veículo capotado no meio da pista. Um dos motoristas foi socorrido e levado para o Hospital do Pênfigo, com ferimentos leves. Informações são de que o acidente teria acontecido […]

Thatiana Melo Publicado em 20/02/2020, às 09h52 - Atualizado às 13h34

Um dos motoristas teve ferimentos leves (Guilherme Cavalcanti, Midiamax)
Um dos motoristas teve ferimentos leves (Guilherme Cavalcanti, Midiamax) - Um dos motoristas teve ferimentos leves (Guilherme Cavalcanti, Midiamax)

Um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (20), em Campo Grande, na rua da Paz com a rua Rio Grande do Sul acabou com um veículo capotado no meio da pista. Um dos motoristas foi socorrido e levado para o Hospital do Pênfigo, com ferimentos leves.

Informações são de que o acidente teria acontecido após o motorista que dirigia um veículo Fiat Pálio, na rua Rio Grande do Sul ter avançado o sinal vermelho no cruzamento com a rua da Paz provocando a colisão com um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, que era conduzido por um gesseiro.

Com a batida, o Fiat Pálio capotou várias vezes na rua, sendo que o motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital do Pênfigo, com ferimentos leves. O outro motorista não teve ferimentos.

Jornal Midiamax