Rafael Barbosa da Silva, de 22 ano,  morador no distrito de Prudêncio Thomaz,  foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta Tornado de cor preta as margens da BR 267, KM 328. O corpo estava em frente à entrada do assentamento Triângulo, em Rio Brilhante.

Rafael seguia com a moto pela estrada do assentamento e a suspeita e que ele teria passado direto, atravessado a rodovia e se chocando contra uma árvore. Familiares dele estavam a sua procura desde a noite de sábado. Seu último contato segundo a polícia, aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com o registro, Rafael, saiu da casa da avó no assentamento Triângulo e seu destino seria o assentamento Margarida Alves, porém como depois desse horário não deu mais notícias, ele passou a ser procurado na região, segundo informações do Rio Brilhante em Tempo Real.

Por volta das 18h deste domingo (26) o corpo foi localizado por um primo dele ao lado da moto Tornado placa KAA 6059 de Rio Brilhante.

A Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados realizaram levantamentos no local e segundo o delegado Alexandre Noves, o caso foi registando como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.