Polícia / Trânsito

Motociclista morre em acidente com caminhão na Vila Eliane

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente em um cruzamento na Vila Eliane, no início da noite desta sexta-feira (28), em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu a moto e uma caminhão. A Polícia Civil apura as causas do acidente. Campo Grande registrou outros acidentes com vítimas fatais […]

Diego Alves Publicado em 29/08/2020, às 00h56 - Atualizado às 00h58

Local onde ocorreu o acidente (Via WhatsApp)
Local onde ocorreu o acidente (Via WhatsApp) - Local onde ocorreu o acidente (Via WhatsApp)

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente em um cruzamento na Vila Eliane, no início da noite desta sexta-feira (28), em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu a moto e uma caminhão. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Campo Grande registrou outros acidentes com vítimas fatais nesta sexta. Um pedestre identificado como Edson Carlos Silva Carvalho, de 54 anos, morreu depois de ser atropelado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, por um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Já no final da tarde, Maristela de Oliveira, 76, a idosa que morreu atropelada por uma caminhonete Ford F-250 nesta sexta-feira (28), na Avenida Lúdio Martins Coelho, região do Bairro Bonjardim em Campo Grande. A idosa foi atropelada no momento em que atravessava a via.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo estava embriagado. Ele recusou-se a fazer o teste de bafômetro, porém, a polícia fez um termo de constatação de embriaguez.

Jornal Midiamax