Polícia / Trânsito

Motociclista morre depois de ser atingido por motorista bêbado que invadiu pista contrária

Morreu durante a madrugada desta quarta-feira (4), na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, Leonel Gomes de 30 anos, que teve a sua motocicleta atingida por um veículo Volkswagen Gol, que era conduzido por um idoso bêbado. Leonel chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O acidente aconteceu na […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h00

(Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)
(Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova) - (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

Morreu durante a madrugada desta quarta-feira (4), na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, Leonel Gomes de 30 anos, que teve a sua motocicleta atingida por um veículo Volkswagen Gol, que era conduzido por um idoso bêbado. Leonel chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (3), quando Leonel saia do trabalho e estava trafegando com sua motocicleta, na BR-376 quando o motorista de 60 anos, invadiu a pista contrária vindo a bater frontalmente contra a vítima, que chegou a ser socorrida, segundo o site Jornal da Nova.

Leonel foi levado para o hospital com múltiplas fraturas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu durante a madrugada de quarta (4). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez o teste do bafômetro que acusou embriaguez. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax