Polícia / Trânsito

Motociclista morre após bater de frente contra Gol e ser atropelado por outro carro

Morreu na noite deste domingo (12) em um acidente na BR-060, saída para Sidrolândia em Campo Grande, João Alves Frazão de 51 anos. Ele bateu de frente com uma camionete ao fazer uma ultrapassagem, e depois atropelado por outro carro, que vinha na estrada. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (12), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 06h30 - Atualizado às 13h12

Vítima bateu em dois carros e foi atropelado por um terceiro veículo (WhatsApp)
Vítima bateu em dois carros e foi atropelado por um terceiro veículo (WhatsApp) - Vítima bateu em dois carros e foi atropelado por um terceiro veículo (WhatsApp)

Morreu na noite deste domingo (12) em um acidente na BR-060, saída para Sidrolândia em Campo Grande, João Alves Frazão de 51 anos. Ele bateu de frente com uma camionete ao fazer uma ultrapassagem, e depois atropelado por outro carro, que vinha na estrada.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (12), quando João seguia em sua motocicleta pela rodovia no sentido Capital, quando bateu frontalmente com um veículo Volkswagen Gol sendo quer em seguida bateu na lateral de uma camionete S-10.

Após a colisão, João ainda foi atropelado por um veículo Volkswagen Saveiro que não parou, fugindo em seguida. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas até o local. O motorista do Gol contou que o fluxo de carros na estrada estava alto, e que a vítima vinha fazendo várias ultrapassagens. Teste do bafômetro foi feito no motorista que deu negativo.

Jornal Midiamax