Motociclista morre ao colidir contra placa em rotatória na MS-156

Um motociclista de 29 anos identificado como Guilherme de Souza Brito, 29, morreu em um acidente na MS-156 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, na madrugada neste sábado (31). Segundo informações, Guilherme pilotava uma moto Suzuki 650 cilindradas com placa de Dourados. Ainda de acordo com as primeiras informações, o motociclista transitava […]
| 31/10/2020
- 20:00
Motociclista morre ao colidir contra placa em rotatória na MS-156
Local onde ocorreu o acidente (Foto: Itaporã News) - Local onde ocorreu o acidente (Foto: Itaporã News)

Um de 29 anos identificado como Guilherme de Souza Brito, 29, morreu em um acidente na MS-156 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, na madrugada neste sábado (31). Segundo informações, Guilherme pilotava uma moto Suzuki 650 cilindradas com placa de Dourados.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o motociclista transitava pela Avenida José Maria Chaves, sentido Itaporã – Dourados, quando no trevo com a MS-156, passou reto e bateu contra uma placa de sinalização, publicou o site Itaporã News. A vítima caiu no meio da , embaixo de um monumento de um peixe que tem no local.

Populares acionaram uma equipe de socorristas do Hospital Municipal da cidade, que esteve no local e e levaram a vítima até unidade de saúde. Porém, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu devido aos ferimentos.

Veja também

Últimas notícias