Polícia / Trânsito

Motociclista morre a caminho de casa ao bater na traseira de carreta na BR-163

Reinaldo Aparecido dos Santos, de 28 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de quarta-feira (8) após colidir a motocicleta que pilotava em uma carreta, na BR-163. O acidente aconteceu quando ele voltava de Dourados para Caarapó, onde morava, cidade que fica a 273 quilômetros de Campo Grande. O amigo de Reinaldo contou que […]

Renata Portela Publicado em 09/04/2020, às 10h17 - Atualizado às 16h15

None

Reinaldo Aparecido dos Santos, de 28 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de quarta-feira (8) após colidir a motocicleta que pilotava em uma carreta, na BR-163. O acidente aconteceu quando ele voltava de Dourados para Caarapó, onde morava, cidade que fica a 273 quilômetros de Campo Grande.

O amigo de Reinaldo contou que foram até Dourados para a vítima fazer reparos na motocicleta Suzuki GSX. Quando voltavam para Caarapó, Reinaldo seguia na frente e o amigo viu o momento em que ele colidiu na traseira de uma carreta, já nas proximidades do município.

O rapaz chegou a passar com a motocicleta sobre a moto de Reinaldo e caiu na via, mas não sofreu ferimentos graves. Ele acionou a CCR MSVia, que socorreu Reinaldo e encaminhou a vítima até o hospital em estado grave, mas ele acabou morrendo antes de chegar na unidade.

Não há outros detalhes de como o acidente teria ocorrido e o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax