Polícia / Trânsito

Motociclista é socorrido com ferimento na cabeça após bater em camionete na Euler

Na manhã desta quinta-feira (3), motociclista de 20 anos foi socorrido com ferimento cabeça após acidente na Avenida Euler de Azevedo, no Jardim Paradiso. Ele teria colidido na traseira de uma camionete, que parou na avenida ao lado de um caminhão de frutas. Segundo o condutor da Amarok, ele seguia sentido ao Detran quando parou […]

Renata Portela Publicado em 03/12/2020, às 09h05 - Atualizado às 12h12

Motociclista foi socorrido com ferimento na cabeça (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Motociclista foi socorrido com ferimento na cabeça (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Motociclista foi socorrido com ferimento na cabeça (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Na manhã desta quinta-feira (3), motociclista de 20 anos foi socorrido com ferimento cabeça após acidente na Avenida Euler de Azevedo, no Jardim Paradiso. Ele teria colidido na traseira de uma camionete, que parou na avenida ao lado de um caminhão de frutas.

Segundo o condutor da Amarok, ele seguia sentido ao Detran quando parou ao lado do caminhão de frutas. Neste momento percebeu o barulho e viu o motociclista já caído. No entanto, testemunha relatou ao Midiamax que o caminhoneiro teria fechado o motociclista.

Motociclista é socorrido com ferimento na cabeça após bater em camionete na Euler
(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

O rapaz de 20 anos, que conduzia a Titan no mesmo sentido da Amarok, acabou atingindo a traseira da camionete. Ele usava capacete, mas sofreu ferimento grave no rosto e teve sangramento. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e fizeram o socorro.

Após o acidente, duas faixas da avenida foram interditadas até a chegada da Polícia de Trânsito.

Jornal Midiamax